Páginas


Presente de Natal

Não sou o Palaia mas nada me impede de dar um presentão de Natal atrasado ou adiantado para os palmeirenses.

É com grande prazer que ofereço a imensa torcida do Palmeiras, aos leitores desse blog e dos sites da mídia palestrina, e principalmente aos membros da Comunidade do Palmeiras no Orkut uma entrevista exclusiva com o Gustavo Xerifão.

Mas entrevistar, qualquer um da mídia gambá pode fazer, mas aqui no Carcamanos, você leitor, fará as perguntas. Selecionaremos por volta de 20 a 25 questões que entregaremos ao Gustavo por e-mail.
Ele educadamente irá responder e nos retornar, e assim que possível, é claro, estará postado aqui a entrevista para o deleite de todos.

Então, não perca tempo. Vá nos comentários e deixe sua pergunta com o nome completo que ela pode ser selecionada.

Antes de terminar gostaria de agradecer a Dani Malacrida (em especial a todos do Mondo Palmeiras) e ao Gustavo Xerifão em nome da imensa torcida do Palmeiras pela entrevista.
Espero que aproximações como esta possam acontecer, nesse ou em qualquer outro site da mídia Palmeirense, pois elas só vêm a acrescentar nos laços entre jogadores e torcida.


11 comentários:

Anônimo disse...

gustavo a briga vai ser boa ai coma chegada do henrique.
vc sabe q vc eo dininho sao os preferidos da torcida ...isso o motiva mais para conseguir ter atuaçoes mais regulares ???

Thiago disse...

Gustavo, você jogou em 2006 no Paraná ao lado do Edmílson, que veio pro palmeiras e acabou não emplacando. Aqui, vem atuando com Nem (um pouco menos )e Dininho. Acha que a mescla de um zagueiro experiente com um mais novo é a ideal ? O que o fato de sempre fazer dupla de zaga com jogadores mais experientes te trouxe de positivo ?

Anônimo disse...

Primeiramente, olá gustavo.

Então, com a chegada de reforços em todos os setores do campo motiva a briga por vaga no time titular? E o time está mais amadurecido após o triste fracasso de conseguir uma vaga na Libertadores desse ano?

didi disse...

Gustavo, você acha que o Palmeiras acertou na venda do caio, e que o palmeiras tem uma base e um elenco bom pra brigar por títulos??

Pharinha disse...

Pessoal, vamos por o nome completo, senão a pergunta não irá ser encaminhada!

Unknown disse...

Primeiramente, olá gustavo.

Então, com a chegada de reforços em todos os setores do campo motiva a briga por vaga no time titular? E o time está mais amadurecido após o triste fracasso de conseguir uma vaga na Libertadores desse ano?

Obrigado e boa sorte em sua carreira!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oiii,Gustavo...
Gostaria de saber se vc sempre foi palmeirense ou vc apenas tem carinho pelo Palmeiras?? E o que vc tá achando do time esse ano,vc acha que ganharemos algo esse ano?? Qual é a sua expectativa??

Anônimo disse...

Gustavo, a tatuagem que você carrega, a do Wolverine, foi feita antes ou depois de entrar no Palmeiras? Ela está em verde? Se sim, foi por causa do Palmeiras?
Você gosta de ser chamado de Wolverine Verde?

Anônimo disse...

nome completo: Bernardo Martinez Rocamora Junior

Unknown disse...

Gustavo, primeiramente quero dizer que sou um fã do teu futebol. joga muito!

e queria perguntar, se vc como jogador, tem acesso as coisas que saem na midia sobre o palmeiras, principalmente as coisas tendenciosas e mentirosas, como claro intuito de tumultuar, e qual é a repercussao disso dentro do elenco? Um grande abraço e 2008 é nosso!


Antonio Carlos Belentani
ancarbel@uol.com.br
brohymn_hxcx@hotmail.com