Páginas


Teste de DNA

A novela que se estendeu durante mais de uma semana ganharia e fácil um espaço no extinto Programa do Ratinho.

A cena se passaria numa sala de espera do hospital onde de um lado o pai, doutor em direito, rico elegante, pomposo que criou o pequerrucho desde pequeno, e do outro o bêbado, ignorado, que entrou em desgosto por todos da platéia e que quer apenas a verdade esperam ansiosos uma notícia do médico.

Eis que uma porta grande se abre e de lá sai um sereno doutor e diz:
- A criança é filha do...

Pasmem! Para um inesperado ah! da platéia o pai bêbado, que deu, em uma singela noite de fim de ano, vida a cria disputada. E assim se encerra a briga! Doce ilusão dos inocentes massificados que acompanham a dias a novela se desenrolar e que esperava um final mais feliz com o pai dotô.

Trocando em miúdos, o Palmeiras para a surpresa (!) de muitos, enfim, finalizou a contratação do famigerado (favor, lembrar aqui do livro Primeiras Estórias de Guimarães Rosa) Diego Souza.


"Diego Souza acerta com o Palmeiras

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras acertou na noite desta sexta-feira (11) a contratação do meio-campista Diego Souza, que chega em definitivo até dezembro de 2011."


Mas não é que de repente o garoto está passando de um promissor atleta a um filho de um bêbado. É como se ele descesse do status de Advogado (como todo advogado sempre está na navalha entre o certo e o errado) a mais um marginal desse Brasil. Que diga o André Kfouri no lance do dia 12/01/08*.

Pois bem, o garoto está parido e só (?) nos resta vê que frutos esse garoto, antes amado agora marginalizado, nos dará.

Ps.: Se algum torcedor do outro lado do muro estiver lendo esse texto, pare de imaginar agora o fruto. Eu apenas usei uma metáfora! Seu desaforado!



*clique aqui e faça o cadastro para ter acesso gratuito ao conteúdo do jornal Lance! na internet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem o link da coluna?

Pharinha disse...

Sandro o link está disponível somente no jornal do dia. Você pode ter acesso ao jornal no link presente na última linha do texto.