Páginas


Palmeiras, o novo rico?


Seria comum você, torcedor carcamano palmeirense, se deparar com essa chamada num jornal qualquer. São nesses Lance(s)! que a imprensinha tenta atrapalhar as negociações do Palmeiras. Todos os dias aparecem diversas notícias como por exemplo: “Palmeiras soma 90 milhões para contratações” e com o subtítulo:“Contando com patrocinadores, investidores, etc.” que tendem a atrapalhar as negociações do Verdão.

Mas supondo que você seja um garotinho juvenil, criado a leite com pêra e ovo maltino na geladeira, e pergunte: “Mas ó! Como essas notícias alarmantes atrapalham o Palmeiras?!”. Então, não se preocupe, o professor responde:

“– Não é fácil. Existem negociações em andamento, mas quando ficam sabendo do interesse do Palmeiras o preço sobe – comentou Luxa, em entrevista à rádio “Jovem Pan”.

Lembram do fundo de investimentos que pretende nos reforçar e tudo fica mais caro – completou.”

Agora essas palavras: “ficam sabendo” e “Lembram” são reforçadas, ou melhor, metralhadas pela imprensinha a todo o momento e o que acontece?! Bom, acho que o Luxa já disse tudo.

Creio que imprensinha esteja louca por notícias (ou por falta delas) do Palmeiras, já que a diretoria está tentando ser sigilosa, que não cansa de usar a velha tática do mercado da oferta e procura. Quando não fazem isso disparam vários nomes esperando que um deles seja o que o Palmeiras estiver negociando. E se caso eles acertarem? Bom, quer exemplo maior que o recém contratado Élder Granja? Vai me dizer que você, torcedor carcamano palmeirense (hum... acho que já li isso em algum lugar), em cansativas buscas por notícias sobre contratações não avistou esta daqui?

“Élder Granja pede alto e Fierro volta à pauta no Verdão” http://www.canalpalmeiras.com.br/?a=noticias&b=ver&id=15683

Agora veja a fonte... Gambazeta

AHÁÁÁÁÁÁ! Que surpresa, não?! Bom... na verdade NÃO.

E, para finalizar, vejamos os nomes que foram “disparados” por ela: Gonzalo Fierro, Leonardo, Fred, Rafael Sóbis, Diego Souza, Liédson, Diogo, Keirrison, Pedro Ken, Denílson, Villanueva, Alan Kardec, Thiago Neves, Maldonado, Rodrigo Souto, Fabinho, Enílton...

Aff, será que eu esqueci de algum, são tantos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto Pedro!

Anônimo disse...

ESTRANGEIROS E PROPAGANDA


Antigamente o orgulho dos gambás era que o clube era o mais brasileiro de todos.....estrangeiro jogar no Corinthians NEM PENSAR. Até o hino dizia que ele era o mais brasileiro.
Hoje é dificil encontrar um brasileiro no time!

Propaganda na camisa....Nunca...Jamais. A camisa era sagrada e só podiam colocar o distintivo. Somos o barcelona do brasil, diziam os gambarrotos.
Agora tem propaganda até na cueca dos jogadores!

Pedro disse...

Agora a imprensinha FANFARRONA da vez é a Jovem Pan... olha os nomes que a rádio "informou": Souza, Clodoaldo, Herandir...

Aff!

Pharinha disse...

Pedro eu vi, como alguém pode jogar tanta merda assim sem nenhuma base?

Por isso que reafirmo o que a midia palestrina diz da JP: Jovem Pan a portuguesa dos rádios!